Presidente da Investe SP participa da LIVE LIDE Interior SP

Os filiados do LIDE Rio Preto recebem na próxima quarta-feira, 3, o presidente da Investe SP, Wilson Mello, para um debate sobre o “Plano de retomada econômica no Estado de São Paulo”. A LIVE LIDE Interior de SP, exclusiva para filiados do grupo, terá início às 12h.

A Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (Investe SP) apoia os potenciais investidores em sua interlocução com órgãos públicos, fornece informações pontuais e estratégicas sobre as melhores condições para se investir no Estado de São Paulo, além de oferecer apoio também a pequenas e médias empresas, tanto na instalação de novos empreendimentos como na promoção de exportação da produção.

“As informações da Investe SP poderão nortear nossos filiados e conduzi-los a tomadas de decisões com base em dados atuais. Com a reabertura de parte das atividades, é preciso entender o cenário para definir estratégias e investimentos”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

A LIVE LIDE Interior de SP reúne filiados do LIDE Rio Preto, LIDE Campinas e LIDE Ribeirão Preto. Já participaram do encontro on-line o vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia; o secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi; a secretária de Desenvolvimento de São Paulo, Patrícia Ellen, além de deputados federais e estaduais que representam o Noroeste Paulista no Legislativo.

Para participar do encontro on-line, os convidados recebem login e senha.

Sobre o LIDE Rio Preto

Serviço

LIDE LIVE Rio Preto “Plano SP: Plano de retomada econômica do estado de São Paulo”

Data: 3 de junho de 2020