Ministro da Infraestrutura participa da LIDE LIVE Unidades

31 de dezembro de 1969

O ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas participa na próxima sexta-feira, às 11h30, da LIDE LIVE Unidades, que reúne filiados do LIDE Rio Preto, LIDE Santos, LIDE Paraná e LIDE Mato Grosso para debater os “Caminhos da Infraestrutura brasileira”. O evento on-line é exclusivo para filiados e convidados.

Desde o início da pandemia o LIDE tem realizado eventos on-line para debater temas de grande relevância para o momento. Como forma de ampliar as conexões e oferecer conteúdo diversificado e abundante que possa impactar de forma positiva os negócios, as unidades têm se reunido nas LIDE LIVE Unidades.

“A união das unidades nacionais do LIDE tem se mostrado cada vez mais necessária para ampliarmos o networking e oferecermos aos nossos filiados a possibilidade de se reunirem com importantes nomes do cenário nacional e internacional”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. “Somente juntos poderemos avançar e alavancar os negócios neste momento tão desafiador.”

O LIDE Rio Preto já trouxe nomes como Rodrigo Garcia, vice-governador do Estado de São Paulo; Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo; Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento de São Paulo, e deputados federais e estaduais representantes do Noroeste Paulista no Legislativo para encontros on-line com seus filiados.

 

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Serviço

LIDE LIVE Unidades “Caminhos da infraestrutura brasileira”

Data: 19 de junho de 2020

Horário: 11h30