LIVE LIDE Rio Preto traz Impacto das Medidas Legais para enfrentamento da crise

06 de abril de 2020

LIDE Rio Preto reúne importantes escritórios de advocacia do Noroeste Paulista na LIVE LIDE Rio Preto “Impacto das Medidas Legais para enfrentamento da crise”, que acontece na próxima terça-feira, 07, a partir das 12h.

Participam deste encontro virtual o advogado Alessandro Borges, do escritório Benício Advogados; Henrique Melo, HMLAW Advocacia Tributária; Luís Carlos Mello, do Atique & Mello Advogados; Marcio Nakano da NKN Sociedade de Advogados; e Ricardo Lemos do PCOG Advogados.

“Somos impactados por muitas informações e medidas trabalhistas e tributárias tomadas por governos federais e estaduais em razão da Covid-19. Decidimos reunir um forte time de advogados para orientar e dar segurança jurídica aos nossos filiados na tomada de decisões”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

O LIDE Rio Preto está alinhado com as medidas adotadas pelo LIDE Global para garantir a segurança e a saúde dos integrantes do Grupo diante da necessidade de isolamento ocasionada pela pandemia de Covid-19, o LIDE Rio Preto realizará encontros on-line nas próximas semanas.

Para participar da sala virtual os filiados receberão login e senha. O acesso será pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE Rio Preto, LIDE Mulher Rio Preto e LIDE Futuro Rio Preto.

­  Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Data Divulgação 06 de abril de 2020