LIVE LIDE Futuro Rio Preto aborda aumento de performance comercial durante a crise

20 de maio de 2020

O LIDE Futuro Rio Preto realiza mais uma live exclusiva para seus filiados. O assunto da vez é “ Como aumentar sua performance comercial no momento de crise”. Para debater sobre o tema com os participantes, o convidado do encontro on-line será o administrador de empresas e fundador da Gear UP, Leon Le Senechal.
Senechal é formado pelo programa Alemão-Latinoamericano de Administração em Munster na Alemanha. Ele possui 12 anos de experiência em Marketing e Vendas e sua empresa é considerada a plataforma mais completa na gestão eficiente da área de vendas na geração de novos negócios e todo operacional comercial.
A live acontece nesta quinta-feira, 21, a partir das 17h30. Os participantes poderão interagir durante a live com perguntas e comentários.
“A experiência do Leon na área de vendas e gestão é muito importante para nos ajudar a ver novas possibilidades de negócios, além de ferramentas ideais para este momento”, diz Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.
Sobre o LIDE Futuro Rio Preto
Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.
Data Divulgação 20 de maio de 2020