LIDE Rio Preto realiza a primeira LIVE Businnes Dinner

O LIDE Rio Preto reúne seus filiados nesta quinta-feira, 28, para a primeira LIVE Businnes Dinner em torno de Marcelo Facchini, diretor na Facchini S/A. Neste encontro, os filiados têm a oportunidade de conhecer a empresa do anfitrião, estreitar relacionamentos e gerar novos negócios.

No formato tradicional, os filiados se reúnem para um jantar. Em virtude das medidas de distanciamento social necessárias para evitar a disseminação da Covid-19, o encontro será on-line e terá a participação da Bella Capri, que enviará pizzas aos participantes.

“Aproximar os filiados e estimular a geração de negócios são pilares do LIDE. Além das lives semanais com conteúdo de impacto e relevância aos empresários, queremos manter ativo o networking e estimular a economia do Noroeste Paulista”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

O encontro desta quinta-feira terá como tema “Como a empresa Facchini está enfrentando a Covid-19 e os projetos para retomada econômica”.

O encontro on-line é exclusivo e limitado para 30 filiados do grupo.

Sobre o LIDE Rio Preto

Serviço

LIVE Business Dinner “Como a empresa Facchini está enfrentando a Covid-19 e os projetos para retomada econômica”

Data: 28 de maio de 2020