LIDE Futuro Rio Preto se reúne para conhecer mudanças nos setores de serviços e varejo da região noroeste paulista

07 de abril de 2020

As mudanças ocorridas em virtude da pandemia de Covid-19 têm exigido dos empresários decisões rápidas para garantir a manutenção dos negócios e de postos de trabalho. Para falar sobre as “Adaptações e oportunidades nos setores de varejo e serviços” o LIDE Futuro Rio Preto se reúne na próxima quinta-feira, 09 de abril, com três importantes empresários da região noroeste paulista para um encontro-virtual.

A LIVE LIDE Futuro Rio Preto traz Julio César Antonio, que vai apresentar os novos processos e metodologias da Mar & Rio Pescados, empresa que distribui peixes e frutos do mar para todo o Brasil; Marco Beltrame, diretor da TOTVS Rio Preto, trata um panorama sobre a aceleração da transformação digital e os impactos nos negócios; e Ricardo Gracia vai mostrar como adaptou a fábrica da Kidy Calçados Infantis para este momento.

“Todos os negócios estão sofrendo mudanças e se adaptando para este momento extremamente desafiador. Exemplos práticos e reais contribuem para a tomada de decisões de nossos filiados, buscando minimizar os danos da pandemia à economia, além de apontar novos mercados e possibilidades”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.

Para participar da sala virtual os filiados recebem login e senha. O acesso é pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE Futuro Rio Preto.

LIDE LIVE

Alinhado com as medidas adotadas pelo LIDE Global para garantir a segurança e a saúde dos integrantes do Grupo diante da necessidade de isolamento ocasionada pela pandemia de Covid-19, o LIDE Rio Preto tem realizados encontros on-line exclusivos para integrantes do Grupo.

 

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.

Data Divulgação 07 de abril de 2020