Inovação é tema do Talks LIDE Futuro Rio Preto

01 de abril de 2020

O Talks LIDE Futuro Rio Preto desta quinta-feira, 02 de abril, vai reunir três grandes empresários de São José do Rio Preto para falar sobre inovação. O encontro on-line “Como inovar durante a pandemia” terá início às 12h e será exclusivo para filiados.

Gustavo de Freitas, CEO do Mercadão dos Óculos; Daniel Rosa, CEO da Cobmax Sales Center; e Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising; vão compartilhar boas práticas e inovações implementadas nas últimas semanas em seus negócios impulsionadas pelas restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

“É um momento em que todas as empresas estão revendo processos, estratégias e até mesmo modelos de negócios. Compartilhar boas práticas e soluções é sempre uma forma de inspirar e auxiliar nossos filiados”, afirma Gustavo Pierini, presidente do LIDE Futuro Rio Preto.

LIDE LIVE

Alinhado com as medidas adotadas pelo LIDE Global para garantir a segurança e a saúde dos integrantes do Grupo diante da necessidade de isolamento ocasionada pela pandemia de Covid-19, o LIDE Rio Preto iniciou esta semana encontros on-line.

Na última terça-feira, 30 de março, os filiados se reuniram em uma sala virtual com o prefeito de São José do Rio Preto Edinho Araújo; o secretário municipal de Saúde Aldenis Borim; Helencar Ignácio, médico e presidente da Unimed Rio Preto; e Fábio Freitas, diretor da Agrometal, para falar sobre “Como reconciliar a economia com a Covid-19”.

Para participar dos encontros on-line os filiados recebem login e senha. O acesso é pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE Futuro Rio Preto.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.

Data Divulgação 01 de abril de 2020