FHC participa de LIDE LIVE Interior SP

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso será entrevistado pelo jornalista Augusto Nunes na próxima LIDE LIVE Interior SP, que acontece nesta quinta-feira, 25, a partir das 16h30.

Referência na cobertura do noticiário político e econômico, Nunes vai questionar FHC sobre assuntos ligados à política, economia e instabilidades geradas pela pandemia do Covid-19, além de atuar como mediador aos assuntos de interesse dos filiados.

A LIDE LIVE Interior SP reúne também filiados do LIDE Campinas e LIDE Ribeirão Preto. O evento é exclusivo para filiados e convidados. “Essa oportunidade é única aos nossos filiados, que poderão ouvir, questionar e entender a visão política e econômica de um ex-presidente”, afirma Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.”

O LIDE realiza desde o início do da pandemia lives para debater temas relevantes, ampliando  conexões, gerando conteúdo relevante e novas formas de negócio para os empresários filiados.

Rodrigo Garcia, vice-governador do Estado de São Paulo; Marco Vinholi, secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo; Patrícia Ellen, secretária de Desenvolvimento de São Paulo, e deputados federais e estaduais representantes do Noroeste Paulista no Legislativo já participaram das LIVES LIDE.

Sobre o LIDE Rio Preto

LIDE LIVE Interior SP – Entrevista com Fernando Henrique Cardoso