“Como reconciliar a economia com a Covid-19” é tema do primeiro LIVE LIDE Rio Preto

30 de maro de 2020

O LIDE Rio Preto reúne o prefeito de São José do Rio Preto Edinho Araújo; o secretário municipal de Saúde Aldenis Borim; Helencar Ignácio, médico e presidente da Unimed Rio Preto; e Fábio Freitas, diretor da Agrometal; para a primeira LIVE LIDE Rio Preto, que acontecerá na terça-feira, 31.

Com o tema “Como reconciliar a economia com a Covid-19”, o encontro on-line será mediado por Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto; e Mariane Spotti, presidente do LIDE Mulher Rio Preto.

“Queremos entender o cenário em São José do Rio Preto e região, o que vem sendo adotado pelo Executivo municipal e sugerir ações para minimizar o impacto aos empresários da nossa região”, afirma Scaldelai.

O LIDE Rio Preto está alinhado com as medidas adotadas pelo LIDE Global para garantir a segurança e a saúde dos integrantes do Grupo diante da necessidade de isolamento ocasionada pela pandemia de Covid-19, o LIDE Rio Preto realizará encontros on-line nas próximas semanas.

Para participar da sala virtual os filiados receberão login e senha. O acesso será pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE Rio Preto, LIDE Mulher Rio Preto e LIDE Futuro Rio Preto.

LIDE LIVE

O projeto LIDE LIVE teve início na última sexta-feira, 27, com um encontro on-line que reuniu filiados de todo o Brasil com Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados.

Além da programação nacional disponível aos filiados, às segundas-feiras acontece o LIDE Rio Preto LIVE para filiados LIDE Rio Preto e LIDE Mulher Rio Preto. Às quintas-feiras os filiados LIDE Futuro Rio Preto se reúnem on-line.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Data Divulgação 30 de maro de 2020