Bernardinho participa de LIVE LIDE Futuro

Filiados do LIDE Futuro Rio Preto participam da LIVE LIDE Futuro com Bernardinho, conhecido por sua importante atuação como técnico da seleção brasileira de vôlei. “Liderança em tempos de crise” é o tema abordado no evento on-line que acontece nesta quarta-feira, 17 de junho, a partir das 19h.

Além de treinador de vôlei, Bernardinho é empresário e multimedalhista olímpico.  Depois de conquistar as primeiras medalhas olímpicas do vôlei feminino brasileiro, foi bicampeão das Olimpíadas no comando da seleção brasileira masculina, além de ter conquistado uma série de outros títulos ao longo da carreira.

A LIVE LIDE Futuro também terá a participação de filiados LIDE de todo o Brasil. O debate on-line terá mediação da presidente do LIDE Rio de Janeiro, Andréia Repsold; do Head LIDE Futuro Rio de Janeiro, Pedro Casares; e de Gustavo Pierini, preside do LIDE Futuro Rio Preto.

“Bernardinho é um grande exemplo de líder com um histórico de sucesso em conduzir equipes e alcançar vitórias. É um excelente momento para falarmos sobre liderança e motivação com nossos filiados diante de tantos desafios que os empreendedores estão enfrentando”, afirma Pierini.

Sobre o LIDE Futuro Rio Preto

Fundado em novembro de 2016, o LIDE Futuro Rio Preto surgiu do LIDE Rio Preto. É um Grupo de jovens empreendedores, em sucessão de empresas, e executivos de até 40 anos da cidade e do Noroeste Paulista. São empresários que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo tem como presidente Gustavo Pierini e como vice-presidente Jerusa Silva. Atualmente, o grupo possui 115 filiados.