LIVE LIDE Rio Preto traz informações sobre créditos para enfrentamento da Covid-19

13 de abril de 2020

Nelson de Souza, presidente da Desenvolve SP (Agência de Desenvolvimento Paulista),  e Celso Mateus de Queiroz, superintendente-executivo da Rede Santander, são os convidados da próxima LIVE Rio Preto Preto, que acontece na quarta-feira, 15, a partir das 12 h.

O encontro on-line, exclusivo para filiados, vai tratar sobre “Créditos e Financiamentos disponíveis para o enfrentamento do COVID-19”.

Os convidados vão apresentar as ações realizadas pelo Governo do Estado de São Paulo para contribuir com a saúde financeira dos negócios, além das opções de crédito disponibilizadas durante a pandemia da Covid-19.

“Nossa responsabilidade é fortalecer e auxiliar nossos filiados com informações seguras e relevantes em momentos como o que estamos vivendo. Temos que cuidar da saúde das pessoas e da saúde financeira das empresas para garantir a manutenção dos empregos”, explica Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto.

Para participar da sala virtual os filiados recebem login e senha. O acesso é pessoal e exclusivo para aqueles que fazem parte do LIDE no Brasil e das unidades internacionais.

Sobre o LIDE Rio Preto

Fundado no Brasil, em 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é formado por líderes empresariais de corporações nacionais e internacionais, que se preocupam em sensibilizar o empresariado brasileiro para a importância de seu papel na construção de uma sociedade ética, desenvolvida e consciente. Atualmente, o Grupo conta com unidades regionais, internacionais e setoriais, totalizando 26 frentes de atuação. Presidido por Marcos Scaldelai com apoio do vice-presidente Fabricio Vaccari, o LIDE Rio Preto é formado por 120 empresas filiadas de São José do Rio Preto e noroeste paulista que, juntas, faturam mais de R$30 bilhões ao ano. Além de 115 jovens empreendedores filiados ao LIDE Futuro Rio Preto.

Data Divulgação 13 de abril de 2020